Câmara de Bernardino Batista aprova importantes projetos e requerimentos de interesse da população.

por adm publicado 03/05/2023 19h11, última modificação 03/05/2023 19h11
A Câmara Municipal de Bernardino Batista aprovou na em sessão na última Quinta-feira(27) importantes projetos e requerimentos.

Foi aprovado que denomina de Vereador Agripino Lisboa a praça pública da comunidade de Capoeiras, de autoria da vereadora Eliete Silva.

Também foi aprovado o projeto que autoriza o município a implantar o programa "Mais pavimentação" que tem por objetivo pavimentar áreas da Zona Rural e Urbana do município.

Outros projetos aprovados foram o que cria a Guarda Civil Municipal e também os cargos de Procurador jurídico e contador no município.

Outro projeto institui o sistema municipal de Cultura e outro que cria o conselho municipal de política cultural. Também foram aprovados requerimentos para construção de um ginásio na comunidade de Ponta da Serra e também iluminação em trechos que liga a casa de Nascimento a Geraldo Pinheiro, também naquela comunidade.

Adicionar Comentário