Câmara Municipal de Bernardino Batista realiza Sessão Extraordinária e aprova 2 Projetos do Executivo

por adm publicado 24/01/2024 18h50, última modificação 24/01/2024 18h50
A sessão contou com a presença dos parlamentares do município, que sob o comando da presidenta Eliete Silva, apreciaram e debateram os pleitos que foram aprovados por unanimidade e encaminhados para o gabinete do prefeito para serem sancionadas e colocadas em prática:

- Projeto de Lei No 0032/2023

Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Especial no valor de R$ 237.000,00 (Duzentos e trinta e sete mil reais) destinados a custear despesas

- Projeto de Lei No 033 / 2023

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A AQUISIÇÃO DE IMÓVEL NA ZONA URBANA.

A câmara continua em recesso parlamentar até o início de fevereiro, conforme o regimento interno da casa, mas os parlamentares estão atentos e de prontidão para alguma sessão ou ato extraordinário da casa.

Adicionar Comentário