Chegamos ao final do mês de agosto, dedicado à conscientização e combate à violência contra a mulher, o "Agosto Lilás".

por adm publicado 25/08/2023 09h38, última modificação 25/08/2023 09h38
Ao longo deste mês, unimos esforços para ampliar a discussão sobre um tema tão crucial em nossa sociedade. Refletimos sobre os desafios que ainda persistem e renovamos nosso compromisso em promover mudanças significativas.

A luta pelo fim da violência contra a mulher não se limita a um único mês, mas sim é uma causa que deve ser incorporada em nossas ações cotidianas. Na Câmara, continuaremos trabalhando para fortalecer políticas públicas, sensibilizar a população e apoiar iniciativas que contribuam para um ambiente seguro e igualitário para todas.

Agradeço a todos que participaram das atividades realizadas durante o Agosto Lilás e convido cada um a se manter engajado nessa causa ao longo do ano. Juntos, podemos construir uma sociedade onde o respeito e a igualdade prevaleçam.

Adicionar Comentário